Procurar no site


Contacto

Familia LOKO é POKO

E-mail: vanderson.assessoria@r7.com

PIADAS ENVIADAS POR DESOCUPADOS NA MADRUGADA PARA CELULAR

16-12-2011 01:56

Quando uns LOKO é POKO não tem o que fazer na madrugada, inventam de me acordar, mandando cada piadinha sem graça, por isso decidi posta-las...Curte ai, mande a sua pelo link COMENTÁRIOS.

 

********************************************************************************************

 

O teu brilho cega meus olhos;

Tua boca molha meus lábios;

A tua potêcia embriaga minha mente;

TE AMO...

...Dizia um bêbado para uma latinha....

 

Piada enviada pela Súh

*************************************************************************************************************************

 

 

95% das pessoas são safadas e sem vergonhas, e 5% é gente boa... Então Deus resolveu mandar um sms para 5%das pessoas, somente as de bem. 

Você sabe o que estava escrito no sms? Não!?! ...Xiiii, então agente se ferrou, porque eu não recebi esse sms até agora!!.... kkk

 

Piada enviada pela Profª Rose...

**********************************************************************************************************


Familia LOKO é POKO 2011.